No ‘BBB 22’, Arthur chama Jessilane de fofoqueira e sister reclama do comentário

31 de março de 2022 441 visualizações
Postado 2022/03/31 at 9:00 AM
Reprodução

Os brothers curtiram entre a noite de quarta-feira, 30, e a madrugada desta quinta-feira, 31, a festa da líder Lina. O tema foi “House of Quebrada” e fez referência ao estilo Vogue, um movimento de reafirmação de identidades de gênero e sexualidade. O momento foi marcado por muita cor e música. Não aconteceram brigas e confusões, mas algumas brincadeiras acabaram gerando atritos e mal-entendidos.

Arthur Aguiar e Paulo André estavam sentados em um sofá quando Linn da Quebrada e Jessilane se aproximaram para tirar uma foto. Então a professora conta uma história sobre como os participantes descobriram as senhas dos celulares uns dos outros

“Ela não consegue, é mais forte que ela”, disse Arthur. “É meu jeitinho meigo de ser, gente”, respondeu Jessi. Então o ator retrucou: “Meiga? De fofoqueira mudou para meiga, né? Que loucura. Fofoqueira agora é meiga.”

No momento, ela acabou relevando: “eu sou assim, não adianta”. Porém, depois, em conversa com Linn, ela mostrou que ficou chateada com o comentário do brother. “Eu fico brava que o Arthur tem brincadeiras que você vê que ele está falando sério “

A cantora questionou o que o ator falou e Jessi respondeu: “na hora que vim gritando, eles ficaram falando que eu era fofoqueira. Eu falei assim: ‘esse é meu jeitinho meigo de ser’. Aí, o Arthur: ‘seu jeitinho fofoqueira de ser’.”

Piada

Em outro momento da festa, Eslovênia e Jessilane chegaram até Lina e relataram que Douglas Silva fez um comentário que elas não curtiram.”DG soltou piada para a gente”, disse a modelo.

“Se a gente tivesse a força que eles acham que temos, estaria bom demais. Não é verdade?”, comentou Jessilane. “O que ele falou?”, questionou Linn.

Então Eslô contou: “foi na música. Era alguma coisa casal e ele falou: ‘grupal’ olhando para a gente”. Jessi disse que entendeu a piada, enquanto a cantora garantiu não ter entendido. “Eu entendi até demais, mas relevei porque hoje estou relevando”, finalizou Eslovênia.

Fonte: Estadão Conteúdo

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar