One Piece | Netflix confirma início das filmagens com fotos dos bastidores; veja

3 de fevereiro de 2022 25 visualizações
Postado 2022/02/03 at 9:14 AM
Netflix/Divulgação

Netflix confirmou que a série live-action One Piece iniciou a produção nesta quarta-feira (2). Com fotos do elenco nos bastidores, o streaming brincou que a jornada de Luffy para se tornar o Rei dos Piratas apenas começou. Confira abaixo:

Os atores Iñaki Godoy e Mackenyu (Samurai X) foram escalados para interpretar Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro, respectivamente. Jacob Romero Gibson (Greenleaf) será Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) será a ladra de piratas Nami, enquanto o maior cozinheiro de East Blue, Sanji, será interpretado por Taz Skylar (Villain).

O capítulo de estreia do live-action é assinado por Matt Owens (Luke Cage) e Steve Maeda (Lost). A página de rosto do roteiro credita o criador do mangá original de One PieceEiichiro Oda.

Publicada desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy – que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999, One Piece ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios.

No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação. Ainda não há previsão de estreia para a série live-action de One Piece.

Fonte: Omelete

Compartilhar esse Artigo

Navegue