Operação: 12 pessoas são presas por envolvimento no tráfico entre DF e GO 

Durante a ocorrência, 12 residências também foram vistoriadas em Pirenópolis (GO). No entanto, cinco indivíduos continuam foragidos

17 de abril de 2024 71 visualizações
Postado 2024/04/17 at 7:41 PM
Fonte: PF

Nesta quarta-feira (17), um grupo envolvido no tráfico de drogas no Entorno e no Distrito Federal (DF) foi alvo de uma operação da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Os suspeitos, que não tiveram suas identidades divulgadas, são em sua maioria de Pirenópolis (GO). 

De acordo com a equipe da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Distrito Federal (FICCO-DF), foram expedidos pela Comarca da cidade 17 mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão. No total, 12 pessoas foram presas hoje.

As investigações indicam que os envolvidos possuíam um forte esquema para a circulação de droga em cidades ligadas ao DF. Além do tráfico, a associação também teria cometido crimes contra o patrimônio, vida e condutas ilegais relacionadas. 

As penas contra o grupo podem chegar a 25 anos de prisão. Até o momento, não há mais informações do paradeiro dos últimos cinco  suspeitos que não foram localizados nesta quarta-feira. As apurações continuam. 

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar