O diretor William Brent Bell (Órfã 2: A Origem) revelou em entrevista ao site The Hollywood Reporter que está trabalhando no desenvolvimento de A Órfã 3. O diretor não revelou qual seria o teor do novo filme, mas contou que a franquia está aberta a possibilidades.
“Estamos desenvolvendo o terceiro agora. As regras da franquia se abriram para onde tudo é possível. E, sabendo onde já estamos no processo, estou muito empolgado com todos os detalhes que temos guardados.”
Em A Origem (2022), Isabelle Fuhrman reprisou o papel que viveu no filme de 2009. Na história do primeiro longa, ela interpretava Esther, uma menina que aparentava ter 9 anos, mas era, na verdade, uma mulher de 33 que aparenta estar na infância devido a um distúrbio hormonal. Para o segundo, aos 24 anos, ela precisou fazer o caminho inverso.
“Tenho um certo otimismo cego com minhas ideias se estou empolgado”, contou Bell sobre o risco de A Origem a respeito da idade de Fuhrman. “[Isabelle] queria muito reviver a personagem, então não era eu tentando convencê-la a fazer algo bizarro. Ela ainda tem a mesma aparência que tnha quando criança, só está mais alta.”
Órfã 2 mostra as origens de Leena Klammer (Fuhrman), que escapa de um hospital psiquiátrico na Estônia rumo aos Estados Unidos, onde se disfarça como uma garota perdida. O filme está disponível para streaming no Prime Video.
Fonte: Omelete