Oscar 2022 | Academia negocia para ter show de Beyoncé na premiação

22 de março de 2022 786 visualizações
Postado 2022/03/22 at 9:23 AM
Reprodução/Instagram

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas está tentando garantir que Beyoncé faça uma apresentação durante a 94ª edição da cerimônia do Oscar, em 2022. A cantora disputa o prêmio na categoria Melhor Canção Original com o single “Be Alive”, da trilha sonora de King Richard: Criando Campeãs (2021), escrita por ela e Dixson

No ano passado, as apresentações musicais foram relegadas a um bloco pré-show, antes da cerimônia. Segundo o Deadline, neste ano, a academia pretende posicionar a apresentação de Beyoncé como um dos pontos altos do evento. O rumor mais forte aponta que a participação da cantora acontecerá em uma quadra de tênis em Compton, onde Venus e Serena Williams começaram suas carreiras. Se ela será gravada ou ao vivo, entretanto, ainda não se sabe.

Com ou sem Queen B, as apresentações musicais devem ser um ponto alto do Oscar 2022. Entre os indicados que devem pintar na festa estão “Dos Oruguitas”, de Lin-Manuel Miranda (Encanto), “Down to Joy”, de Van Morrison (Belfast), e Billie Eilish e Finneas com o tema de 007 – Sem Tempo Para Morrer (2021), entre outros.

A 94ª edição do Oscar acontece em 27 de março, no Teatro Dolby, em Los Angeles. Como sempre, você poderá acompanhar todos os detalhes premiação na live do Omelete, no YouTube, e nas nossas redes sociais.

Fonte: Omelete

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar