Oscar | Oito das 23 categorias não terão apresentação ao vivo em 2022

23 de fevereiro de 2022 451 visualizações
Postado 2022/02/23 at 10:39 AM
AFP

Oscar 2022 deixou fora da apresentação ao vivo oito de duas 23 categorias. Trilha sonora original e as categorias de curtas estão entre as afetadas. Os prêmios dessas categorias serão entregues uma hora antes da cerimônia ao vivo. As informações são do Deadline.

As categorias que ficarão sem transmissão ao vivo são melhor montagem, melhor trilha sonora original, melhor documentário curta-metragem, melhor curta animado, melhor curta live-action, som, maquiagem e penteados, e figurino. Os vencedores dessas categorias serão divulgados em vídeos gravados ao longo da cerimônia ao vivo. As outras 15 categorias, como melhor filme, melhor ator, atriz e direção, continuam na programação para serem anunciadas ao vivo.

A escolha da academia tem como alvo a audiência do evento: “reconhecemos que [o Oscar] é um programa de televisão ao vivo e devemos priorizar a audiência televisiva para aumentar o engajamento dos espectadores e manter o programa vital, cinético e relevante. Este tem sido um importante foco de discussão há algum tempo. Fazemos isso e lembramos também da importância de nossos indicados apreciarem uma experiência única na vida”, escreveu David Rubin, presidente da academia, em um comunicado.

A 94ª edição do Oscar acontece em 27 de março, no Teatro Dolby, em Los Angeles. Como sempre, você poderá acompanhar todos os detalhes premiação na live do Omelete, no YouTube, e nas nossas redes sociais.

Fonte: Omelete

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar