Após quatro meses de investigação do Conselho Tutelar de Formosa (GO), o indivíduo Edney dos Reis de Jesus foi preso, nesta quinta-feira (28), por suspeitas de estuprar a própria enteada. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da região informou que o indivíduo estaria abusando da vítima há um ano.
Em relatos da criança ao Conselho, Edney teria, frequentemente, perseguido e oferecido bebidas alcoólicas a ela. Além dos abusos sexuais, o indivíduo teria agredido fisicamente a vítima . O caso foi descoberto após uma denúncia de agressão contra a mãe da menina de 11 anos.
“A Polícia Civil recebeu denúncia anônima relatando que o suspeito Edney Dos Reis de Jesus teria agredido sua esposa com golpes de facão”, afirmou a equipe da 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Formosa (GO). A mãe da criança foi levada para o hospital da região devido aos ferimentos do ataque.
Além da prisão preventiva de Edney, um mandado de busca e apreensão foi expedido. Até o momento, o indivíduo continua preso. Se houver um julgamento, pode pegar até 15 anos de prisão por estupro de vulnerável.