Pais de adolescente entram com ordem restritiva contra Ezra Miller após ator oferecer drogas para filha

8 de junho de 2022 365 visualizações
Postado 2022/06/08 at 9:26 AM

Ezra Miller está novamente envolvido em ma polêmica. O ator é acusado de ter fornecido álcool, maconha e LSD para uma jovem de 14 anos em meados de 2017. Segundo o TMZ, os pais de Tokata Iron Eyes, agora com 18 anos de idade, pediram ordem de proteção contra o ator por entenderem que ele é má influência para ela.

De acordo com documentos obtidos pelo veículo, Tokata Iron Eyes conheceu Miller em 2016 quando ele tinha 23 anos de idade e ela apenas 13. Na ocasião, o ator estava visitando a Reserva de Standing Rock em Dakota do Norte.

A partir desta situação, os pais de Tokata acreditam que ela e Ezra desenvolveram uma amizade que eles acreditam colocar a garota em risco. O ator teria levado a jovem para Londres em 2017, quando ela tinha 14 anos de idade, para visitar os estúdios onde Animais Fantásticos e Onde Habitam foi filmado, do qual ele era estrela e ela, muito fã.

Nesta época, segundo os pais de Tokata, Ezra teria fornecido álcool, maconha e LSD para a jovem, que ainda era menor de idade. A amizade dos dois teria sido tão complexa, que ela teria desistido dos estudos em meados de 2021 por causa do ator.\

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar