Apresentadora do programa Encontro, Patrícia Poeta usou a atração desta quarta-feira (12) para fazer um desabafo. Por conta disso, o assunto se espalhou nas redes sociais e pessoas desconfiaram se trata de uma indireta após recentes polêmicas.
Patrícia comentou sobre o caso de duas brasileiras presas injustamente por tráfico internacional de drogas após terem as malas trocadas na Alemanha. Logo depois, fez um desabafo ao vivo.
“Sou libriana, adoro uma justiça, filha de advogado, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal”, afirmou.
A fala foi vista como indireta por algumas pessoas nas redes sociais. No início do mês, Patrícia Poeta foi duramente criticada por interromper o colega Manoel Soares durante a atração quando comentava sobre o Chat GPT, uma ferramente de inteligência artificial que tem feito sucesso na internet.
Quando Patricia Poeta vai parar de dar indireta e assumir que errou pedir desculpas ao colega. E a direção da globo tem que parar de proteger ela e mandar ela parar de usar o espaço do programa para indireta bem criança de 5 série a atitude dela. pic.twitter.com/2eEUGM5orw