Uma perseguição policial causou um acidente entre um carro e uma moto, no Eixo Monumental, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (13). Por causa da colisão, que ocorreu próximo ao prédio do Tribunal de Justiça do DF (TJDFT), apenas duas faixa da via estão liberada, o que complica o trânsito para o centro da capital, por volta das 7h30 da manhã.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes da moto tiveram escoriações por causa do acidente. A Polícia Militar afirma que os três homens que estavam dentro do veículo fugiram do local após a colisão. Eles não haviam sido encontrados até a última atualização desta reportagem
Segundo os militares, os três homens foram vistos pulando um muro no Setor de Indústrias Gráficas (SIG) e entrando em um carro branco. Em seguida, eles ignoraram as ordens de parada da Polícia Militar, momento em que se iniciou a perseguição.
Ao chegarem no Eixo Monumental, o carro colidiu com a moto, e os três suspeitos fugiram do local a pé. As duas vítimas do acidente foram transportadas para o Hospital de Base, em Brasília.
Fonte: G1