Pocah revelou que descobriu um distúrbio no sono, após o BBB 21, e, por isso, já dormiu ao voltante. A ex-sister foi diagnosticada com narcolepsia, uma condição neurológica crônica em que a pessoa sente uma sonolência excessiva.
Durante sua participação no programa, a cantora ficou conhecida por dormir bastante no confinamento. Então, em entrevista ao programa Piscina com Fê Paes Leme, do GNT, ela disse:
“Eu já tinha notado que eu tinha um sono excessivo, eu cheguei a dormir ao volante. É perigoso”. A artista não deu mais detalhes sobre o ocorrido, mas explicou o distúrbio.
“Não é o ano inteiro que isso acontece, é um distúrbio que acontece em momentos de fragilidade. De acordo com a cabeça. E eu nunca ia imaginar até eu sair do programa e as pessoas, aqui fora, especialistas, estavam comentando que eu poderia ter narcolepsia”, explicou.
Pocah relatou que, depois disso, fez uma pesquisa e identificou que tinha alguns sintomas, principalmente a insônia. “Eu tenho muita insônia. No programa, eu não dormia à noite. O meu sono era mais durante o dia”, comentou.
Fonte: Estadão Conteúdo