Após a prisão do dentista suspeito de estupro, mais uma vítima do indivíduo deve prestar depoimento. Ela deve se apresentar ainda nesta quinta-feira (14) à polícia. A suspeita é de importunação sexual. Até o momento, outras três vítimas já foram ouvidas pela 5ªDP da Asa Norte. Os depoimentos recolhidos apontam similaridades de abordagem com o pretexto de avaliar o corpo da vítima e mantê-las à força no local. Os casos teriam ocorrido entre 2020 e 2023.
Uma das mulheres contou aos investigadores que teria sido molestada pelo suspeito após uma palestra do dentista em Fortaleza (CE), no ano passado. O indivíduo, seguindo seu modus operandi, pediu para avaliar sua cirurgia nos seios, começou a passar a mão em seu corpo e teria tentado beijá-la à força.
Em um outro relato, uma vítima de 44 anos afirmou que havia marcado uma avaliação em 2020 com o suspeito. Durante a execução do procedimento, o indivíduo teria aproveitado que ela estava sob efeitos de remédios para pegar em seus seios.
“ O autor perguntou se ela tinha flacidez nos seios e pediu para ver. A vítima disse que estava confusa com a medicação ingerida e não se recorda de como as coisas foram acontecendo, mas se recorda de estar em pé, em frente a um espelho, com o autor a abraçando por trás com as mãos em seus seios” detalhou a PCDF à Atividade News.
As apurações continuam a fim de analisar se há mais vítimas do indivíduo no DF. As supostas ações do dentista foram denunciadas pela primeira vez na última segunda-feira (12) quando mais outra vítima foi consultar com o suspeito em seu consultório em Brasília.