Polícia investiga furtos em casas do Recanto das Emas

9 de junho de 2022 417 visualizações
Postado 2022/06/09 at 4:42 PM
Foto: PCDF

A “Operação Cachanga” começou a atuar no Recanto das Emas após uma série de furtos em residências da região de Taubaté. As investigações, até o momento, prenderam 4 dos 5 suspeitos de cometerem os crimes. Foram apreendidos televisores, celulares e aparelhos domésticos e drogas.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), no endereço de um dos criminosos, foi encontrado um televisor de 46 polegadas, um celular, R$ 557 em dinheiro, duas porções de cocaína e uma droga avaliada em R $3 mil, “haxixe”. Em outra casa, os policiais encontraram uma arma de fogo. O dono da arma foi autuado em flagrante.

Dois dos presos da “Operação Cachanga” possuem antecedentes criminais. Um responde por roubo, tráfico de drogas e receptação, bem como já foi alvo de quatro mandados de prisão. O segundo envolvido possui antecedentes por homicídio, roubo, furto, porte de arma, organização perigosa e receptação.

Todos os presos foram levados à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da justiça. A operação ainda está à procura do último suspeito foragido.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar