Polícia investiga mortes de seis pessoas carbonizadas

A suspeita é que as vítimas sejam da mesma família. Polícia Civil informou que mais duas pessoas seguem desaparecidas

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) continua investigando a suspeita de morte de uma família que desapareceu na semana passada. Os investigadores, inclusive, apuraram se a localização de seis corpos carbonizados está ligada ao caso.

De acordo com a corporação, uma mulher de 39 anos e três filhos dela, de três a seis anos, foram para um passeio na região do Itapoã e não foram mais vistos. A 33ª Delegacia de Polícia (DP) do Paranoá, responsável pelo caso, analisa a possibilidade de terem ateado fogo no carro em que a família estava.

A denúncia do sumiço veio quando o filho mais velho da vítima, de 23 anos, procurou a DP de Santa Maria para notificar a ocorrência.

“[…] a  sua família foi vista pela última vez na quinta-feira (12), e depois no início da madrugada da sexta-feira (13), na região do Paranoá e do Itapoã. Ainda de acordo com o filho, a mãe teria ido à casa da sogra em um condomínio no Itapoã, a pedido do atual marido (pai das crianças desaparecidas)”, afirmou a equipe da PCDF.

        Até o momento, os policiais investigam dois casos de carros carbonizados entre a sexta-feira (13) em Cristalina (GO) e um nesta segunda-feira (16) na BR 251. Na primeira ocorrência se tratava de quatro vítimas e no outro duas vítimas. Nesse último caso, a equipe suspeita que tenha relação com o pai das crianças desaparecidas (30), os avós paternos e uma tia das crianças (25).

        No total, já são seis corpos e dois desaparecidos para a apuração do caso. Segundo as informações da Polícia Civil do Goiás (PCGO), ainda não foi possível confirmar a identidade dos corpos. “Desse modo, ainda não é possível afirmar que tais corpos sejam da família desaparecida, embora os indícios apontem tal hipótese”, explica o delegado-adjunto da 6ª DP, Achilles de Oliveira Júnior.

        Achilles contou  à Atividade News que, por hora, não há mais informações se os corpos encontrados nesta madrugada estejam ligados à família. “Até o momento não temos informações se esses dois corpos localizados hoje (16), sejam dos desaparecidos. As diligências prosseguem no sentido de elucidar a dinâmica dos fatos e autoria dos crimes”, finaliza o delegado-adjunto da 6ª DP”, complementou Achilles.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia