Polícia prende acusado de duplo homicídio qualificado

Foto: Reprodução Internet

Um homem de 24 anos, acusado de um duplo homicídio qualificado, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Os investigadores chegaram até o suspeito depois de monitorarem a casa da namorada do envolvido, em Luziânia, no Entorno do DF.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria matado duas pessoas no mesmo dia em maio deste ano. Os crimes ocorreram na QNO 19 e na QNO 20, em Ceilândia. A primeira vítima foi morta a tiros depois de ter chutado uma bola no carro do suspeito e a segunda, que comprava drogas no local, morreu por ter presenciado o crime.

No último caso, a vítima foi baleada e perseguida até cair no chão, bem perto de onde ocorreu o primeiro assassinato. Depois, ela ainda foi ferida com facadas. Parte da ação foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver um homem correndo. Ele é perseguido pelo criminoso que está em um carro branco.

O crime, de acordo com as investigações, foi premeditado já que o suspeito teria voltado à sua residência para buscar a arma de fogo e uma faca. O autor do crime estaria ligado a uma facção criminosa.

O caso está sob responsabilidade da 24ª Delegacia de Polícia (DP), comandada pelo delegado chefe, Hermes Dantas.

Por Glenielle Alves sob supervisão de Larisse Neves.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia