Polícia prende acusado de tentativa de latrocínio contra motorista

18 de agosto de 2023 375 visualizações
Postado 2023/08/18 at 1:07 PM

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um morador de Ceilândia, de 19 anos, acusado de praticar, em julho deste ano, uma tentativa de latrocínio no Setor M Norte de Taguatinga. De acordo com a delegacia, na noite do crime, o investigado tentou roubar o veículo da vítima,com arma de fogo.

A vítima estava em seu veículo na QNM 38 de Taguatinga quando foi surpreendido por, pelo menos, três disparos de arma de fogo. O motorista não foi atingido, porém ficou com o rosto bastante esfumaçado em razão dos disparos.

Após o crime, o autor fugiu do local e aproveitou um beco escuro nas imediações para trocar de roupa. Câmeras de segurança instaladas na vizinhança registraram a fuga do criminoso e as imagens foram amplamente divulgadas.

A partir da divulgação, várias denúncias anônimas foram recebidas pela PCDF, o que contribui para a identificação do suspeito, que também foi reconhecido pela vítima.

“As investigações comprovaram que esse criminoso é de alta periculosidade e já havia se envolvido em outro roubo de veículo na região do Guará, logo depois dessa tentativa de latrocínio em Taguatinga. Agora, o preso segue recolhido ao sistema prisional do Distrito Federal”, destaca o delegado-chefe adjunto da 17a DP, Thiago Boeing.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar