Polícia prende homem que comercializava drogas em Vicente Pires e Taguatinga

18 de agosto de 2022 381 visualizações
Postado 2022/08/18 at 11:02 AM

Na tarde de quarta-feira (17), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38a DP, deflagrou a Operação Fresh e prendeu um homem, de 27 anos, por tráfico de drogas.
A ação foi realizada após os policiais tomarem conhecimento de que o indivíduo, atuante em Vicente Pires, iria realizar uma entrega de entorpecentes em frente a um mercado situado em Taguatinga Sul.

O homem estava sendo investigado por anunciar porções de haxixe em grupos de WhatsApp e em stories da rede social. Os agentes foram ao local indicado e efetuaram a abordagem. Foi encontrada, no carro do autor, uma pequena porção de skunk e três placas de haxixe divididas e embaladas.

Na residência do acusado, os policiais encontraram outra placa de haxixe, comprimidos de ecstasy, uma porção de skunk e uma balança de precisão. O homem, autuado em flagrante, caso condenado, está sujeito a pena de 5 a 15 anos de prisão. Ele já foi investigado por tráfico de drogas pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) e tem envolvimento em crimes como estelionato, embriaguez ao volante, lesão corporal, injuria e ameaça em situação de violência doméstica contra a mulher.

As drogas apreendidas estão avaliadas em R$ 50 mil.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar