Polícia prende mais dois integrantes de grupo que assaltou loja de perfumes

Mais dois integrantes de uma organização que realizava assaltos em lojas localizadas em Shoppings Centers do DF foram presos na noite de quarta-feira (15). Os criminosos têm 24 e 43 anos e foram capturados na região central de Brasília.

Durante a prisão, os policiais conseguiram localizar objetos furtados em ações do bando. Foram apreendidos: uma smart tv de 55 polegadas; uma boneca; um kit de manicure; uma esponja de maquiagem; um esmalte; um pincel de maquiagem; um batom; um cinto de strass; e uma mochila de cor preta.

Os ladrões estavam sendo investigados pela 5ª DP após terem furtado, no último dia 12 de outubro, uma loja de perfumes no shopping Conjunto Nacional. Na ocasião, foram levados 22 frascos de perfume, avaliados em aproximadamente R$15 mil.

Os investigadores identificaram que o grupo criminoso utilizava adolescentes para o cometimento das ações, assim, eles assumiam os crimes se fossem abordados por policiais. No furto praticado na loja de perfumes, estavam envolvidos quatro adultos e uma adolescente.

Uma mulher de 18 já tinha sido presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Dois integrantes da quadrilha continuam foragidos: Mônica Ferreira de Souza Corat, de 19 anos, e Thiago dos Santos Brito, de 30 anos.

Thiago
Mônica
TAGGED:
Compartilhe esta notícia