O último suspeito que teria participado do esquema para matar Francisco Sousa em Águas Lindas (GO) foi preso pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). O indivíduo foi encontrado em Anápolis (GO) nesta última quarta-feira (16). O suspeito seria o dono da chácara onde encontraram o corpo de Francisco enterrado em uma área de brejo.
O corpo de Francisco foi localizado em julho deste ano após uma denúncia de que os suspeitos teriam oferecido R$150 a uma pessoa para enterrá-lo. As apurações da PCGO apontaram que o dono da chácara seria o amante da esposa de Francisco e que os dois filhos da vítima também estariam envolvidos no crime por não gostarem do pai.
Em um vídeo, a corporação mostrou o momento em que o corpo foi encontrado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) enrolado em uma lona, com os pés e mãos amarrados. Os indivíduos teriam utilizado palhas para despistar o local.
O delegado responsável pelo caso, Vinícius Máximo, na época, afirmou que foram necessárias 30h para que a polícia chegasse à cena do crime. Francisco teria sido morto uma semana antes da descoberta.