Policial que teria agredido a companheira e chamado colegas de “lixo” é liberado no DF 

Foto: Reprodução

O policial civil detido após suspeitas de violência contra a mulher e desacato foi liberado pela Justiça nesta terça-feira (21). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o indivíduo conhecido como Cláudio Pereira responderá o andamento pelo crime em liberdade. 

Além do caso ser apurado pela justiça comum, a corporação instaurou um processo administrativo disciplinar devido à conduta de Cláudio durante a ação. Ele foi preso no último dia 10 de janeiro em um bar na região de Taguatinga Norte. 

O indivíduo teria agredido tanto a companheira quanto xingado a equipe de policiais que atuou na ocorrência. Ele teria chamado a equipe de lixo várias vezes. “ Vocês não valem nada”, teria afirmado o investigado em outro momento. 

A abordagem foi gravada pelos agentes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O suspeito possuía sinais de embriaguez. Confira tudo a seguir: 

Ele foi autuado por desacato e dano ao patrimônio público pela Corregedoria-Geral da PCDF. Até o momento, não há mais atualizações do caso que está sendo apurado pela 12ªDP da região. Esta não seria a primeira vez que Cláudio teria cometido crimes similares. Há um caso em abril do ano passado.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia