Presidente da França aconselhou Mbappé a ficar no PSG

6 de junho de 2022 639 visualizações
Postado 2022/06/06 at 9:29 AM
Sumo

O presidente da França, Emannuel Macron, confirmou que aconselhou o atacante Kylian Mbappe, do Paris Saint-Germain, a ficar no atual campeão da Ligue 1.   

Em uma longa entrevista publicada pelo jornal “Le Parisien”, o chefe de Estado revelou que “telefonou” para o jovem centroavante e o “aconselhou a permanecer na França”.   

A conversa entre Macron e Mbappé teria acontecido pouco tempo antes de o jogador ter recusado uma proposta do Real Madrid. O artilheiro optou em seguir no PSG e assinou um contrato válido até 2025.   

“Eu posso assegurar que não interfiro em nenhuma transferência, sou como um cidadão comum quando se trata de esportes, tenho vontade de ver boas partidas e torcer por um time, que no meu caso é o Olympique de Marseille. Conversei com ele apenas para aconselhá-lo a ficar na França, o papel de um presidente é defender o país”, disse Macron.   

Embora tenha voltado a vencer o Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain não realizou uma temporada totalmente positiva, pois foi eliminado pelo Real Madrid na Champions League e pelo Nice na Copa da França.   

Revelado pelo Monaco, Mbappé está desde 2017 no PSG e conquistou 12 títulos pelo clube parisiense. Na temporada passada, o centroavante auxiliou a sua equipe com 39 gols em 46 partidas disputadas. (ANSA). 

Fonte: Isto É

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar