Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal acusado de armazenar vídeos contendo cenas de sexo explícito envolvendo crianças. O suspeito é soropositivo e é professor de ginástica de uma academia na Asa Norte. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (4).
Os fatos chegaram ao conhecimento dos policiais após um homem procurar a delegacia. Ele contou que conheceu o profissional de educação física em um site de relacionamento e passou a conversar com ele através de um aplicativo de mensagens instantâneas. Durante as trocas de mensagens, o investigado começou a enviar vídeos contendo cenas de sexo explícito entre um adulto e um garoto. O autor ainda teria sugerido ao rapaz que eles transassem juntamente com o menino, dizendo que era o seu afilhado.
Assustado com a situação, o denunciante procurou a polícia. Após tomarem conhecimento da situação, os policiais conseguiram identificar o autor. No início da noite de ontem, o professor foi preso na academia de ginástica onde trabalha.
No celular do suspeito, foram encontrados dois vídeos contendo cenas de sexo explícito envolvendo crianças ou adolescentes. O material não era o mesmo que o homem havia enviado para o rapaz que fez a denúncia.
O professor disse que tudo não passava de uma fantasia e que ele estava fazendo tratamento psicológico para tratar sua perversão sexual.
No apartamento do investigado, os policiais ainda apreenderam um tablet e um notebook. A suspeita é que existam mais filmes e fotografias do tipo.