Professor é afastado depois de denúncia de agressão 

O caso está sendo apurado pela 13ªDP de Sobradinho após uma denúncia de que teria dado um tapa na cara de uma aluna durante aula

Um professor do Centro de Ensino Fundamental 5 (CEF5), de Sobradinho, teria agredido uma aluna na última quinta-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o docente teria dado um tapa na cara da adolescente durante a aula. O caso teria ocorrido por volta das 9h da manhã. 

Com a situação, o professor foi encaminhado à 13ª DP da região para prestar esclarecimentos. A situação envolvendo o suspeito continua em processo de investigação pela polícia. Além da PCDF, o Conselho Tutelar também foi acionado. A Atividade News procurou a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SE-DF) para saber se alguma medida foi tomada a respeito. 

Segundo a SE-DF, o professor foi afastado de suas atividades dentro do CEF 5 e um processo administrativo está a caminho.“O processo administrativo será apurado pela Corregedoria da Secretaria de Educação”, completou a Secretaria. 

Devido as apurações ainda estarem em curso e envolver uma adolescente, o caso segue em sigilo pela PCDF. Até o momento, não há mais informações sobre a ocorrência.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia