Expresso do Amanhã (Snowpiercer) chegará ao fim em sua quarta temporada, atualmente em produção pela TNT. Um porta-voz da emissora confirmou o cancelamento em uma declaração oficial (via Deadline):
“Podemos confirmar que Expresso do Amanhã acabará após uma jornada bem-sucedida de anos na TNT. Seus talentosos roteiristas, atores e equipe deram vida à uma extraordinária premissa em jeitos incríveis. Ela foi elogiada pela crítica, teve um impacto significativo no gênero pós-apocalíptico e agora permanecerá nos corações e mentes de seus fãs para sempre”.
A trama, ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer. Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão – mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.
Essa é a segunda adaptação da HQ O Perfuraneve. Em 2013, Chris Evans estrelou o longa Expresso do Amanhã, de Bong Joon-ho que, apesar do sucesso de crítica, não foi bem nas bilheterias.
As três temporadas de Snowpiercer estão disponíveis na Netflix.
Fonte: Omelete

