A Realme divulgou novos detalhes sobre o Realme GT 6, próximo smartphone top de linha da companhia. O dispositivo teve algumas especificações técnicas confirmadas com antecedência, já gerando expectativa para o anúncio.
Sob o slogan “Poder se encontra com inteligência artificial” (Power meets AI, no original em inglês), a conferência será realizada em 20 de junho, uma quinta-feira, na cidade italiana de Milão. O evento está marcado para às 5 horas da manhã (horário de Brasília).
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
O modelo já foi homologado na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o que significa que a venda dele está aprovada e deve ser confirmada em território brasileiro.
O que já sabemos do Realme GT 6
O Realme GT 6 terá algumas características similares e outras atualizadas em relação a um modelo já confirmado. Trata-se do Realme GT 6T, uma versão intermediária da mesma família.
Uma das especificações técnicas em comum é a bateria de 5.500 mAh com carregamento de 120W por fio. O novo modelo, porém, terá vidro premium na traseira em vez de plástico.
O folder de divulgação do evento em Milão.Fonte: Realme
Além disso, ele vem com o chip Snapdragon 8s Gen 3, um processador de 4 nm da Qualcomm. Ele é acompanha de memória RAM padrão LPDDR5X e armazenamento UFS 4.0, em valores que ainda não foram revelados pela fabricante.
Esse dispositivo terá ainda o que é tido como “o maior sistema de resfriamento duplo por câmara de vapor” da indústria, com 10.014 mm² para impedir o aumento de temperatura do celular.
Por fim, a Realme também já confirmou um sistema de processamento de imagem que ajuda na fotografia de ambientes com baixa luminosidade.
Fique ligado no TecMundo em 20 de junho para saber todos os detalhes sobre o Realme GT 6.
Fonte: Tecmundo