Rebel Wilson mostra dedo do meio para Putin durante BAFTA

14 de março de 2022 882 visualizações
Postado 2022/03/14 at 9:56 AM
Reprodução

Rebel Wilson, que comandou a cerimônia do BAFTA Awards 2022 neste domingo (13), aproveitou a ocasião para mandar o seu recado para Vladimir Putin. A atriz australiana famosa por filmes como “A Escolha Perfeita”, “Cats” e “Jojo Rabbit” mostrou o dedo do meio para o presidente russo.

O gesto aconteceu enquanto ela apresentava a performance musical de Emilia Jones, protagonista do filme “CODA: No Ritmo do Coração” —que mostra o dia a dia de uma família de surdos— e explicava que dois intérpretes de linguagem de sinais estariam no palco.

“E este é o gesto para Putin”, disse Rebel Wilson, mostrando o dedo do meio. Na transmissão pela BBC, o gesto foi amenizado com um borrão.

A guerra, como era de se esperar, também foi assunto em outros momentos da cerimônia que aconteceu no Royal Albert Hall. Quando abriu a premiação, o presidente do BAFTA, Krishnendu Majumdar, fez uma declaração de solidariedade aos que sofrem na Ucrânia.

“Juntamente com nossos colegas da Academia de Cinema Ucraniana, nos solidarizamos e esperamos um retorno à paz”, disse ele.

Fonte: Isto É

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar