As cinco meninas, vítimas do atropelamento em Ceilândia no dia 22 de Maio, receberam nesta sexta-feira, 22, a visita dos policiais militares que atenderam a ocorrência. A equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), liderada pelo comandante Fábio Augusto, entregou brinquedos, cestas básicas e até um bolo em comemoração a esse reencontro.
Nas imagens registradas, é possível ver a felicidade das crianças no momento em que ganham os presentes da equipe. Uma delas até pergunta a um dos policiais como ele estava. Em comunicado oficial da PCDF, os agentes de segurança falaram que o reencontro foi “repleto de emoção e gratidão”.
Após o susto com as cinco crianças devido um motorista embriagado na QNP 09 no Setor P, a PMDF busca “estreitar os laços” com a população.
Como o acidente ocorreu?
No dia 22 de maio, domingo, um motorista embriagado avançou contra as cinco meninas que estavam na calçada próximo a SH Sol Nascente QNP , Feira do Produtor. Das cinco crianças, três ficaram em estado grave após o acidente e foram encaminhadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O suspeito, santes de ser preso, quase foi espancado por moradores.



