Remini: como ter uma foto do seu ‘futuro’ filho com ajuda da IA?

inteligência artificial tem apresentado diversos recursos divertidos para quem deseja investir algum tempo mexendo em aplicativos que utilizam essa tecnologia. Caso tenha essa curiosidade, uma das possibilidades é usar o Remini para criar situações de como será o seu filho no futuro.

Se você deseja testar algo do tipo, explicamos nas linhas a seguir o que deve fazer para usar o aplicativo disponível para Android e iOS.

Como usar o Remini para fazer montagens?

Após baixar o Remini na loja do seu dispositivo móvel, basta seguir as etapas que estão a seguir para fazer a sua montagem:

1. Escolha se você vai usar a versão gratuita ou paga do aplicativo – fotos por IAs só funcionam no plano PRO ou LITE –, depois clique em Fotos IA e em Gerar minhas fotos;

2. Na próxima etapa, toque em Envie suas selfies e escolha algumas imagens (lembre-se de selecionar fotos que mostrem o seu rosto de perto e em que você não esteja utilizando acessórios como chapéu e óculos de sol). Após a seleção, toque em Adicionar e depois em Continuar;

3. Selecione o gênero, indique uma imagem de modelo e tocar em Usar esta imagem de modelo. Para uma gravidez, basta selecionar a foto de uma mulher grávida, enquanto para alterar o visual do bebê para uma versão do futuro basta escolher uma em que esteja segurando a criança;

Aprenda a utilizar o Remini e veja suas fotos com Inteligência Artificial. Fonte:  Reprodução/TecMundo 

4. Agora, basta esperar a inteligência artificial fazer as alterações (isso pode levar de 3 a 20 minutos, mas o tempo diminui após finalizar o primeiro projeto). Se tiver gostado do resultado, é só tocar no ícone de download para salvar a foto no seu dispositivo.

Para que o resultado seja satisfatório, o aplicativo pede para que o usuário envie pelo menos oito fotos que mostrem as pessoas com expressões variadas, além de ângulos diferentes do rosto. Dessa forma, a inteligência artificial conseguirá gerar situações diferentes para as montagens.

Fonte: TECMUNDO

Compartilhe esta notícia