Round 6 | Atriz pode voltar para interpretar gêmea de personagem morta

22 de março de 2022 439 visualizações
Postado 2022/03/22 at 9:23 AM
Reprodução/Netflix

Por mais que boa parte dos personagens de Round 6 não possa retornar, o público ainda pede pela volta de alguns de seus favoritos. Kang Sae-byeok, interpretada por HoYeon Jung, é uma dessas personagens, e o criador da série sugeriu que a atriz talvez retorne interpretando uma irmã gêmea da personagem.

Com a confirmação de uma segunda temporada de Round 6, veio a pergunta: afinal, quem do elenco principal retornaria? É difícil saber pois, além de boa parte dos personagens terem morrido, os sobreviventes tiveram seus arcos bem concluídos o término da temporada inaugural da série.

Agora, o criador de Round 6Hwang Dong-hyuk, comentou sobre os possíveis retornos em uma curta entrevista dada durante o tapete vermelho do PGA“Haverá mais grandes jogos, isso é tudo que eu posso dizer no momento. Eu ainda estou no processo de brainstorming, coletando algumas ideias para a próxima temporada. Eu não comecei sequer a escrever!”, disse o criador ao Deadline.

Porém, ao notar, durante a entrevista, a presença de HoYeon Jung, Hwang apontou para a atriz e disse “Digamos que talvez ela tenha uma irmã gêmea. Vocês verão”. A atriz riu e comentou “Talvez eu possa mudar meu cabelo. Ou fazer algo como uma cirurgia plástica”.

Até o momento, porém, tudo não passa de especulação, visto que a Netflix ainda colhe os frutos do sucesso do seriado e está planejando sua continuação com bastante cautela.

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. O elenco ainda conta com Lee Beyung-hyun Gong Yoo, entre outros.

A primeira temporada está disponível na Netflix, e a segunda não tem previsão de estreia.

Fonte: Omelete

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar