O bebê de um ano atropelado em Samambaia, na tarde deste último domingo (20), continua em tratamento. As informações preliminares indicam que a motorista atropelou duas vezes a criança. Primeiro, ao subir na calçada do local e, em seguida, ao dar a ré para retornar. O caso aconteceu na QS 827.
A criança sofreu ferimentos graves. A responsável pela ocorrência estava bêbada e sem a carteira de habilitação. A mulher foi autuada por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa, atropelamento e falta de CNH. Apesar da prisão em flagrante, a Justiça concedeu liberdade provisória na audiência de custódia realizada ontem (21).
Sobre a ocorrência, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que, após o atropelamento, populares incendiaram o carro da suspeita em revolta. Ela teria buscado abrigo em uma igreja com medo.
O veículo da jovem foi recolhido e passou por perícia técnica. A 26ªDP de Samambaia investiga a situação. Até a publicação desta matéria, não há mais atualizações da suspeita e da criança.

