Durou dez minutos a participação em campo do lateral-esquerdo Reinaldo no empate sem gols com o Atlético-MG do São Paulo neste domingo (10), em Belo Horizonte (MG), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o campo sentindo dores na virilha ao dar uma arrancada e precisou ser substituído.
O Tricolor ainda não se posicionou oficialmente sobre o ocorrido com o atleta, mas o LANCE! apurou que Reinaldo passará por uma avaliação nesta segunda-feira (11), no CT da Barra Funda. Entretanto, há ceticismo para sua presença no decisivo duelo de quinta-feira (14) contra o Palmeiras, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Irritado com o ocorrido, o camisa 6 não escondeu a insatisfação. Socou o gramado ao pedir a substituição para o técnico Rogério Ceni e foi direto para os vestiários com cara de poucos amigos.
Na volta do intervalo, contudo, Reinaldo voltou ao banco de reservas e iniciou tratamento com aparelho específico enquanto assistia ao jogo.
É mais um sinal de alerta no São Paulo, que possui pelo menos nove atletas contundidos. Nem todos eles, contudo, devem ficar de fora contra o rival alviverde: Andrés Colorado iniciou a transição para o gramado. Suspensos neste domingo, Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Nestor e Luciano devem reaparecer direto entre os titulares.