O sumiço do Hulk (Mark Ruffalo) foi finalmente justificado no final de She-Hulk. Depois de passar quase a temporada toda no espaço, atendendo um chamado misterioso vindo de Sakaar, o Gigante Esmeralda retornou à Terra para participar de um almoço familiar. Quem esperava que ele fosse o único a conhecer alguém novo ali foi pego de surpresa. Sim, Bruce foi apresentado ao namorado da prima — podemos chamá-lo assim, né? — Matt Murdock (Charlie Cox), mas o próprio Vingador também introduziu um novo membro da família: Skaar, seu filho.
Em um episódio cheio de reviravoltas, que provou erradas teorias aparentemente sólidas dos fãs, como a criação do Hulk Vermelho e o envolvimento d’O Líder, a série confirmou ao menos uma das apostas dos espectadores — quer dizer, parcialmente. Isso porque desde que o Hulk Esperto foi visto em uma nave sakaariana, acreditava-se que este pudesse ser o começo de um novo arco do herói no MCU, levando aos cinemas o épico Hulk Contra o Mundo, e isso especificamente está longe de confirmado. O que se reconheceu foi a vida que o Vingador veterano criou no seu autoexílio, e o fato de que ele terá que lidar, agora, com as consequências dela.
Nada impede que Skaar venha como um artifício para instigar o luto que precipita o desejo de vingança do Hulk na famosa HQ, é verdade, mas no momento é muito cedo para dizer. Como a própria roteirista e produtora-executiva de She-Hulk, Jessica Gao, adiantou que faria, ela só abriu os olhos da Marvel para as possibilidades. Não se pode descartar, por exemplo, que a Casa das Ideias trabalhe a rivalidade do recém-apresentado personagem com seu pai. Afinal, nos quadrinhos, Skaar carrega muita raiva do Hulk por tê-lo abandonado — e, sendo um jovem guerreiro habilidoso, essa jornada mais emocional garantiria também momentos de batalha empolgantes. Ele também já cruzou o caminho com o Galactus, o Surfista Prateado, Quarteto Fantástico e Norman Osborn, todos nomes que os espectadores gostariam de ver (e logo) no MCU. Em outras palavras, vem aí!
A primeira temporada completa de She-Hulk está disponível no Disney+. Relembre a nossa entrevista com a atriz Tatiana Maslany: