Show gratuito do DJ Alok na Esplanada dos Ministérios terá arrecadação de alimentos

Iniciativa faz parte da campanha Solidariedade Salva, uma parceria entre a Chefia-Executiva de Políticas Sociais e a Secretaria de Cultura

15 de abril de 2024 55 visualizações
Postado 2024/04/15 at 7:16 PM
A campanha Solidariedade Salva arrecada alimentos nos grandes eventos de Brasília | Foto: Nathália Brito/Divulgação

A comemoração do aniversário de 64 anos de Brasília, no próximo sábado (20), vai contar com uma apresentação histórica do DJ Alok, um show gratuito na Esplanada dos Ministérios. Com um palco em formato de pirâmide e participações especiais, o espetáculo terá um lado solidário.

A campanha Solidariedade Salva, que arrecada alimentos nos grandes eventos de Brasília, vai proporcionar aos espectadores do show histórico a oportunidade de colaborar com as famílias do Distrito Federal que mais precisam de ajuda. A iniciativa faz parte da campanha Solidariedade Salva, uma parceria entre a Chefia-Executiva de Políticas Sociais e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec).

A campanha Solidariedade Salva arrecada alimentos nos grandes eventos de Brasília | Foto: Nathália Brito/Divulgação

Idealizadora da Solidariedade Salva, a primeira-dama Mayara Noronha Rocha reforça a importância da campanha, que já arrecadou 125 toneladas de alimentos em pouco mais de um ano e beneficiou mais de 12 mil famílias em situação de vulnerabilidade da capital.

“Essa campanha permite que a população colabore com as famílias em situação de vulnerabilidade social de forma emergencial. É o poder público de mãos dadas com a população para ajudar os que mais precisam”, afirma a primeira-dama.

Para participar, os espectadores deverão levar o alimento não perecível até a entrada principal do show do DJ Alok e realizar a entrega a um dos membros da equipe da Defesa Civil do DF ou da Chefia-Executiva de Políticas Sociais no local. Para eventuais dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a campanha pelo número (61) 3961-1525 ou pelo Instagram no perfil da Chefia-Executiva.

*Com informações da Chefia-Executiva de Políticas Sociais do DF

Fonte: Agência Brasília

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar