Silvio Santos não esteve presente na gravação do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, em 30 de maio, mas acompanhou a exibição da atração no último domingo, 4, em clima de festa, no sofá de casa e na companhia da toda a família.
Patrícia Abravanel, uma das seis filhas do apresentador de 92 anos, registrou em vídeo o momento especial e publicou no Instagram nesta quarta-feira, 7. “E claro que o nosso domingo não poderia ser diferente. Nos reunimos em frente a TV para assistir e celebrar os 60 anos do Programa Silvio Santos”, escreveu a apresentadora na legenda.
“Foi um domingo raiz, jantando no sofá, cheio de amor, onde nos alegramos, cantamos e comemoramos o protagonista desse show!! Para quem está com saudades do meu pai e querendo saber dele… Ele está muito bem desfrutando de vários momentos delícia como este!”, completou.
No registro, Patrícia Abravanel entrega nas mãos do pai uma placa feita especialmente para completar a homenagem por sua bem-sucedida carreira na televisão. O post ganhou uma chuva de comentários.
“Que amor”, disse Mara Maravilha. “Que demais Patrícia!!”, falou Celso Portiolli. “Que tudo!!”, comentou Helen Ganzarolli. “Ai que amor! Deus abençoe grandemente a vida do nosso Silvio querido. Gratidão”, emendou uma seguidora.
Gravação de especial
O especial de 60 anos teve a participação de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, e todas as seis filhas do apresentador: Cíntia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata, além de Patrícia, que comandou a homenagem.
Na ocasião, Íris conversou com os jornalistas presentes e elogiou o desempenho de Patrícia Abravanel à frente do Programa Silvio Santos. “Acho que ele não está vindo porque está acomodado com a Patrícia, mas confesso que sou meio egoísta e estou amando ter ele só para mim… Tem sido um tempo muito bom como casal, como família. Ele está muito bem”, disse.
Entre os convidados famosos, que integraram a plateia, estavam Adriane Galisteu, Ary Toledo, Décio Piccinini, Eliana, Flor Fernandez, Gilliard, Ivo Holanda, Jane, Lady Zu, Leão Lobo, Lilian Knapp, Liminha, Sérgio Mallandro, Sônia Lima e Sylvinho Blau Blau. Todos ajudaram a construir a história do programa.