Socorro: mulher pede pizza pelo 190 e consegue ser resgatada após ser vítima de violência

| Foto: Vinícius de Melo/Agência Brasília

Em um pedido de socorro divulgado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nesta segunda-feira (23), capta o momento em que uma mulher pede uma pizza para resgate contra violência doméstica. Um dos códigos utilizados para identificar se o agressor estava ou não no local era “coca cola”.

Ela e a filha de um ano estavam na mira do indivíduo, o próprio companheiro. Confira toda a chamada a seguir: 

O caso aconteceu no setor Leste da Estrutural durante a noite do último domingo (22). A corporação informou que a vítima estava em cárcere privado devido a ameaças do próprio companheiro.  As equipes do 15ªBatalhão teriam chegado no local cerca de 40 minutos após o chamado no 190.

No local, os policiais ainda escutaram gritos vindo da residência. Ao abordar o suspeito, ele teria se recusado a obedecer às ordens e foi mobilizado pela equipe. Segundo a PMDF, o homem de 29 anos estava agressivo. 

O suspeito foi algemado e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). O indivíduo segue à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência de violência contra a mulher. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia