Supeito de estupro de vulnerável estaria envolvido em mais dois casos em Valparaíso

A informação foi levantada nesta segunda-feira pela equipe que investiga os crimes na região. A polícia acredita que haja mais vítimas do suspeito

7 de agosto de 2023 395 visualizações
Postado 2023/08/07 at 6:05 PM
Foto: Marcos Santos/USP

Um suspeito de estupro de vulnerável conhecido como José Inaldo Rodrigues dos Santos continua sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás (GO). A corporação, nesta segunda-feira (7), informou que as investigações apontaram que o indivíduo estaria envolvido em mais outros dois crimes. 

José Inaldo, de 52 anos, foi preso no último dia 29 de julho pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). A equipe de apurações disse à Atividade News que há chances de terem outras vítimas que ainda não denunciaram ou identificaram o homem. “Caso haja novas vítimas, estas devem procurar a Deam para prestar informações”, completou a Deam da região. 

De acordo com a PCGO, as imagens estão sendo divulgadas para facilitar o contato com possíveis vítimas. Até o momento de publicação desta matéria, não há mais informações sobre a investigação que está em andamento.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar