Suposto traficante é preso em Luziânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) informou que o indivíduo estaria vendendo drogas como cocaína e crack dentro de sua própria casa.

27 de abril de 2023 381 visualizações
Postado 2023/04/27 at 3:09 PM
Foto: PCGO

Um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Serrinha, em Luziânia. Segundo as investigações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o negócio do suspeito teria sido descoberto após denúncias dos vizinhos . Os moradores da região desconfiaram da intensa movimentação de usuários de entorpecentes. A prisão ocorreu durante uma operação da corporação nesta última quarta-feira (26). 

Na casa do indivíduo o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) encontrou porções de crack, cocaína, equipamentos para a produção e munições de arma de fogo. Além disso, também apreenderam uma quantia em dinheiro que estava no local. 

Fonte: PCGO 

O suposto traficante foi encaminhado para a carceragem da PCGO e permanece à disposição da Justiça de Goiás. Com o material encontrado em sua residência, o indivíduo pode responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições para arma de fogo. 

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar