Suspeito de assassinar duas adolescentes é preso após 16 anos do crime

O crime de homicídio e estupro teria ocorrido em 2007. As apuração indicam que ele teria tido ajuda de outros três suspeitos

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso após investigações da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) apontarem o envolvimento em crimes de homicídio e estupro na Cidade Ocidental. A corporação informou, nesta quarta-feira (8), que o indivíduo estava sendo procurado desde 2007. 

O suspeito teria matado duas adolescentes no município goiano durante o ano em questão. As apurações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) identificaram também que outros três indivíduos teriam participado dos crimes contra as jovens. Ainda não se sabe o que ocorreu com os outros três suspeitos. 

Em relação ao indivíduo preso, esta não seria a primeira vez que teria cometido crimes. Além do Entorno, há alguns registros contra ele no Distrito Federal (DF). De acordo com a Vara de Execuções do Distrito Federal, constam crimes de violência doméstica, furto e roubos. 

O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Cidade Ocidental e continua sujeito ao Poder Judiciário. Para a ação, a PCGO contou com o apoio da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Luziânia (GO). Até o momento, não há mais informações sobre o caso.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia