O homem suspeito de decepar a mão do policial militar reformado do estado de São Paulo, Leandro Percivalli Nascimento, foi preso na noite desta quarta-feira, 6. O ataque foi durante uma confusão, na madrugada do último sábado, 2, na Asa Norte. Um vídeo mostra a ação.
Mateus Henrique Alves Silva, de 24 anos, foi detido no Paranoá, no Distrito Federal. Ele estava escondido no apartamento da tia que fica localizado no Paranoá Parque. O homem foi autuado por tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia, familiares do suspeito contaram sobre o esconderijo depois que foram flagrados no carro utilizado pelo envolvido na fuga. O veículo era monitorado desde o dia do crime.
O caso foi na madrugada de sábado, na 905 Norte. A vítima estava em casa com a namorada, quando ouviu gritos pedindo socorro, na casa vizinha.
Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o momento em que Leandro vai em direção ao homem, e é golpeado com o facão. Depois de algum tempo, o suspeito fugiu de carro, e ainda tentou atingir Leandro com o veículo.

