Suspeito de envolvido no sumiço de mototaxista é preso

A vítima segue desaparecida. As apurações da 35ªDP mostraram que o suspeito teria usado a própria mãe como cúmplice

Foto: PCDF

Um homem suspeito no desaparecimento do mototaxista Sebastião Nelson foi preso nesta última quinta-feira (2). De acordo com as investigações da 35ªDP, o indivíduo teria se passado por passageiro para pedir uma viagem à Arinos (MG). As apurações também mostraram que o envolvido usou sua própria mãe como cúmplice para acionar a corrida.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) registrou o momento em que o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Sobradinho II. Além disso, a polícia disponibilizou também as imagens da moto usada pelo indivíduo, uma Honda XRE. Apesar da prisão, Sebastião segue desaparecido. 

Foto: PCDF

O mototaxista sumiu no dia 24 de janeiro quando saiu da região da Fercal  para essa viagem e não voltou mais. A família de Sebastião, estranhando a falta de contato, abriu uma ocorrência na PCDF. O delegado responsável pelo caso, Laércio de Carvalho, pede para que, caso alguém tenha alguma informação sobre seu paradeiro, entre em contato com a 35ªDP.

“Até o momento, o mototaxista e sua motocicleta permanecem desaparecidos, quem tiver qualquer informação que possa nos ajudar a localizar a motocicleta e o pastor, favor contactar a Polícia Civil”, afirmou Laércio. Caso suspeite de algo, ligue no 197 ou no número (61) 98234-3668. O caso continua em investigação com o auxílio da Polícia Civil de Minas Gerais  (PCMG).

TAGGED:
Compartilhe esta notícia