O suspeito de tentar matar um vigilante nesta última quarta-feira (8) foi preso no Riacho Fundo após buscas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). No momento da abordagem, durante esta tarde, as equipes encontraram as roupas utilizadas no crime ainda suja de sangue.
O indivíduo, de 25 anos, teria esfaqueado a vítima no pescoço enquanto ela trabalhava no Setor de Mansões na região de Taguatinga. A ação foi registrada pelo circuito de segurança do local. No vídeo, mostra o momento em que o suspeito atinge o vigilante e corre atrás dele, que se fecha na sala principal para se proteger.
É possível notar que a parede ainda fica com manchas de sangue devido a violência. Antes do indivíduo sair da área, percebe-se que ele repete várias vezes “vou te matar” enquanto a vítima pede socorro. Confira tudo a seguir:
Depois da ocorrência, o vigilante foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Até o momento, não há mais atualizações de seu estado de saúde. Em relação ao suspeito, ele foi encaminhado à 28ªDP após ser detido. O caso segue em apuração.