Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso em Ceilândia pelo furto de um jet-ski. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito estava vagando pelas ruas com o jet ski rebocado como se fosse dono. A prisão aconteceu nesta última terça-feira (9) após denúncias.
O jet ski teria sido furtado no dia 7 de maio e até então a corporação não havia localizado. A PMDF informou que o indivíduo que carregava o jet ski, após ver imagens de seu veículo, acabou confessando o crime. “O autor do furto levou as equipes até o local onde o Jet Ski produto de furto estava guardado”, afirmou a corporação.
Nas imagens registradas pela equipe de polícia, é possível ver o momento em que o jet-ski é encontrado e confiscado em um lava-jato de Ceilândia. Os donos da máquina, que também estavam no local, chegaram a comemorar ao ver o bem.
O suspeito do crime teve seu carro apreendido e foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O caso ficou sob responsabilidade da 12ª DP de Taguatinga Centro. Até o momento, o indivíduo segue à disposição da Justiça.