Suspeito de homicídio é preso minutos depois de esfaquear vítima

O crime teria ocorrido durante esta tarde na quadra 209. A mulher do suspeito teria também sido cúmplice

Na tarde desta terça-feira (11), um suspeito de 31 anos foi preso em flagrante por matar uma pessoa em Santa Maria. O indivíduo teria esfaqueado várias vezes a vítima na quadra 308 devido um desentendimento na rua. O crime teria acontecido por volta das 15h 30. 

O indivíduo tentou fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em uma quadra próxima, a 209. A corporação disse à Atividade News que o suspeito aparentava estar sob efeitos de drogas no momento da prisão. 

Além do suspeito, sua companheira também foi levada à 20ª DP, do Gama (DF), para prestar esclarecimentos. Segundo relatos de testemunhas ao 26ª Batalhão, a mulher teria entregado a faca para o suspeito cometer o crime. 

Não seria a primeira vez que o indivíduo teria praticado algum crime. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) constatou que o suspeito tinha passagens por porte ilegal de arma de foto, roubo e receptação. O caso continua sendo investigado pela polícia e o indivíduo continua preso. Caso seja julgado, deve responder por homicídio. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia