O homem suspeito de tentar matar um desconhecido em briga foi preso em Sobradinho II. De acordo com as investigações da 35ªDP, a vítima de 47 anos foi esfaqueada no pescoço após tentar separar uma briga entre o suspeito e o irmão. A prisão em flagrante aconteceu nesta última quinta-feira (4).
Procurada pela Atividade News a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que a faca usada durante o crime foi encontrada junto com o indivíduo. As investigações indicaram que o suspeito também teria furtado um lava jato da região no mesmo dia.
“[Suspeito] invadiu o local após arrombar portas de vários cômodos para subtrair objetos e ferramentas para conseguir recursos para fugir da cidade em razão do seu envolvimento nos dois crimes”, afirmou a PCDF.
Não é a primeira vez que o homem se envolve em crimes no Distrito Federal (DF), o indivíduo possui outras passagens por tráfico de drogas e roubo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Laércio Carvalho, seria a segunda vez que o indivíduo comete furtos e tentativas de assassinato.
Caso o suspeito seja julgado, deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio e furto qualificado. Em relação à vítima, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) disse que está fora de perigo e passa bem. Até o momento, não há mais informações sobre o caso.