Um indivíduo suspeito de ser comparsa em roubo a motoboy foi preso no Entorno, em Santo Antônio do Descoberto (GO). As apurações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) indicaram que o homem teria utilizado um canivete para ameaçar o motociclista e pegar os pertences.


O suspeito, que não teve sua identidade divulgada, estava foragido desde novembro quando ocorreu o crime. Segundo a corporação, nesta quinta-feira (21), o comparsa, junto com seu irmão, teriam armado para que o motoboy pegasse um pedido na Feira dos Importados em Taguatinga e entregasse no município.
“O motoboy foi contratado para levar os tênis e receber o valor da compra. Ao chegar no local informado, os indivíduos, utilizando de um simulacro de arma de fogo e um canivete, anunciaram o assalto, ameaçando a vítima de morte”, contou o PCDF à Atividade News. Durante a abordagem da dupla, teriam roubado os tênis e cerca de R$420,00 em dinheiro.
O irmão do indivíduo foi preso em flagrante ainda em novembro, após o assalto. A PCDF indicou que esta não seria a primeira passagem de um dos envolvidos. A vítima do crime teria reconhecido a dupla. Os suspeitos seguem encarcerados e à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, não há mais informações sobre o caso.