Técnica de enfermagem teria sido morta após briga por dinheiro

Dois suspeitos do crime foram presos pela Polícia Civil

3 de agosto de 2022 549 visualizações
Postado 2022/08/03 at 11:10 AM

Dois homens, um de 24 anos e o outro de 26 anos, foram presos suspeitos de envolvimento na morte da técnica de enfermagem Danyanne da Cunha Januário da Silva, de 35 anos. O corpo da vítima foi localizado na madrugada desta quarta-feira (3), em Brazlândia, no Distrito Federal. A polícia encontrou a mulher às 3h40 em uma área de matagal no Incra 8, próximo à pousada Paraíso do Angicos, no Setor Norte.

De acordo com as apurações, Danyanne estava envolvida com empréstimos financeiros. Os suspeitos eram captadores de clientes, de quem recebiam os valores e, posteriormente, repassavam a ela.

Um dos envolvidos passou a ter problemas com os recebimentos e acumulou uma dívida de mais de R$ 35 mil com a vítima.

No dia do desaparecimento (27/7), a técnica de enfermagem teria se encontrado no Riacho Fundo I com os suspeitos para receber parte da dívida. Um terceiro elemento, ainda não identificado, teria se aproximado com arma e simulado um assalto. Em seguida, a vítima teria sido conduzida ao INCRA, onde foi executada.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver e serão responsabilizados também por homicídio qualificado e roubo de veículo.

O irmão da técnica de enfermagem foi quem registrou o desaparecimento. Ele contou aos policiais que ela estava de carro e o veículo também sumiu. Até o momento, o automóvel não foi localizado.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar