Um homem de 33 anos foi denunciado pelo próprio filho e preso após tentar assassinar a companheira em Valparaíso de Goiás (GO). A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) informou que prendeu o indivíduo nesta última quarta-feira (28). Ele estava foragido há três dias.
O suspeito, que não teve sua identidade divulgada, teria esfaqueado várias vezes a vítima na presença do filho. O jovem é fruto de um relacionamento anterior do indivíduo que, ao ver o caso, chamou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). O indivíduo fugiu em seguida.
Segundo informações da corporação, a mulher foi socorrida pelos vizinhos e levada ao hospital da cidade. Sobre seu estado de saúde, a vítima precisou amputar parcialmente a orelha devido aos ferimentos do ataque. Até o momento, não há mais atualizações da saúde da mulher que se recupera.
Em relação ao indivíduo, segue encarcerado e à disposição da Justiça de Goiás. Ele teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. A ocorrência continua em investigação como tentativa de feminicídio pela 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Valparaíso.