Uma mulher de 42 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na noite desta última quinta-feira (27), pelo próprio marido. As informações preliminares indicam que ela foi esfaqueada quatro vezes seguidas. O caso aconteceu em Ceilândia, próximo à estação Guariroba.
A motivação teria sido um desentendimento entre as partes. Após o crime, o suspeito fugiu em um carro e o abandonou na QNN 2/4. Até o momento, o paradeiro do indivíduo é desconhecido. No veículo, as equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontraram uma faca ensanguentada.
Em relação à vítima, ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Segundo a corporação, a mulher passou por uma cirurgia e segue em recuperação. O quadro de saúde é estável. Durante as apurações, ela concedeu o depoimento ainda na unidade de saúde.
A ocorrência está em processo de investigação pela 23ªDP do setor P Sul. O caso segue em aberto para identificar o paradeiro do homem. Até a publicação desta matéria, não há mais atualizações.