Tentativa de feminicídio: mulher fica gravemente ferida após ser agredida pelo companheiro com paulada na cabeça, no DF

16 de julho de 2023 381 visualizações
Postado 2023/07/16 at 1:38 PM

Uma mulher, de 39 anos, ficou gravemente ferida após ser agredida pelo companheiro com uma paulada na cabeça. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (16), na área rural da Fazendinha, no Recanto das Emas, no Distrito Federal.

A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base, com trauma na cabeça e hemorragia ativa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso.

A PM informou que foi acionada por uma testemunha por volta das 4h40. A vizinha contou que o casal estava brigando antes do homem agredir a companheira com a paulada.

Os policiais foram até a chácara do casal e encontrou o homem, “que atendeu a porta de forma tranquila, e narrou que havia agredido sua companheira para se defender de uma agressão de faca, e que não tinha intenção de matá-la”.

À PM o homem informou ainda que, no momento da raiva, não sabia dizer aonde acertou a paulada “e apresentou a versão de suposta legítima defesa contra a mulher”. De acordo com a polícia, o homem não apresentava sinais de embriaguez e não reagiu à voz de prisão e foi levado à 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

Fonte: G1

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar