O homem que atacou a própria companheira a facadas, no Aeroporto de Brasília, foi preso na manhã desta última terça-feira (22). O suspeito atingiu várias vezes a vítima no pescoço, peito e mãos. Após o crime, ele fugiu para o Riacho Fundo. Porém, foi localizado há tempo pelos policiais civis.
As câmeras de segurança do aeroporto registraram o momento em que o indivíduo se aproxima e agride a mulher. Em outro trecho, ele aparece empurrando até as cadeiras do local para esfaquear a vítima. A companheira tentou pedir ajuda na área, mas desmaiou em seguida. Confira toda a ação a seguir:
A mulher foi atendida pelas equipes de segurança do terminal do aeroporto e encaminhada ao Hospital de Base para atendimento. A ocorrência aconteceu durante a madrugada de terça-feira. As apurações indicam que ambos os envolvidos são pessoas em situação de rua.
Em relação ao homem, esta não seria a primeira vez que ele comete um crime. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o investigado tem passagens por ameaça, lesão corporal e vias de fato. O caso está sendo apurado pela 10ªDP do Lago Sul como uma tentativa de feminicídio.
Até o momento, não há mais atualizações sobre a apuração e o estado de saúde da vítima. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

